Hurley Pro ao vivo

 Assista ao Vivo

http://www.hurley.com/hurleypro/live-portuguse.cfm

 

Nesse  domingo (16/9, começou  a  busca para um excelente resultado no Hurley Pro, sexta etapa do World Tour, que acontece em Lower Trestles, Califórnia (EUA).

Em ondas de meio a um metro e séries maiores, Adriano não deu mole e com um surf agressivo derrotou o Californiano Brett Simpson e seu compatriota Jadson André,  na ultima bateria do dia, Gabriel Medina fez todos nós Brasileiros sofrer muito, Medina acertou um aéreo “salvador” rodando de backside  na última onda para conseguir a virada contra CJ Hobgood no confronto que encerrou as disputas neste domingo.

Baixas do dia

Na segunda batalha, Taj Burrow não deu mole para o Catarinense Alejo Muniz  e  Patrick Gudauskas, com um surf muito agressivo Taj deitou e rolou em cima de ambos acertando vários aéreos e mostrando para que veio a Trestles.

O jovem Yadin Nicol muito inspirado, mandou logo para repescagem o Australiano Owen Wright e nosso Brasileiro Miguel Pupo com uma virada belíssima nos minutos finais

Heitor Alves, o Cearense voador  com um surf sempre veloz e muito radical até fez uma boa apresentação mas o Sul Africano Jordy Smith estava com sua pranchinha pequena no pé e muito radical, surfando sempre com velocidade e muita radicalidade mandou Heitor e Travis Logie para a repescagem.

O vice colocado no ranking o Australiano Joe Parkinson caiu para a repescagem.  Mick Fanning nada mais que o numero 1 do ranking passou direto para o terceiro round.

Foto: © ASP / Kirstin.

 

Lembrando  que nesse primeiro Round ninguém perde apenas cai para repescagem possibilitando a todos mais uma chance

Matéria: Ronisson de Jesus

Contato@sirenasurf.com.br