Huley Pro

Hurley Pro ao vivo

 Assista ao Vivo

http://www.hurley.com/hurleypro/live-portuguse.cfm

 

Nesse  domingo (16/9, começou  a  busca para um excelente resultado no Hurley Pro, sexta etapa do World Tour, que acontece em Lower Trestles, Califórnia (EUA).

Em ondas de meio a um metro e séries maiores, Adriano não deu mole e com um surf agressivo derrotou o Californiano Brett Simpson e seu compatriota Jadson André,  na ultima bateria do dia, Gabriel Medina fez todos nós Brasileiros sofrer muito, Medina acertou um aéreo “salvador” rodando de backside  na última onda para conseguir a virada contra CJ Hobgood no confronto que encerrou as disputas neste domingo.

Baixas do dia

Na segunda batalha, Taj Burrow não deu mole para o Catarinense Alejo Muniz  e  Patrick Gudauskas, com um surf muito agressivo Taj deitou e rolou em cima de ambos acertando vários aéreos e mostrando para que veio a Trestles.

O jovem Yadin Nicol muito inspirado, mandou logo para repescagem o Australiano Owen Wright e nosso Brasileiro Miguel Pupo com uma virada belíssima nos minutos finais

Heitor Alves, o Cearense voador  com um surf sempre veloz e muito radical até fez uma boa apresentação mas o Sul Africano Jordy Smith estava com sua pranchinha pequena no pé e muito radical, surfando sempre com velocidade e muita radicalidade mandou Heitor e Travis Logie para a repescagem.

O vice colocado no ranking o Australiano Joe Parkinson caiu para a repescagem.  Mick Fanning nada mais que o numero 1 do ranking passou direto para o terceiro round.

Foto: © ASP / Kirstin.

 

Lembrando  que nesse primeiro Round ninguém perde apenas cai para repescagem possibilitando a todos mais uma chance

Matéria: Ronisson de Jesus

Contato@sirenasurf.com.br

Publicado por

Sirena Escola de Surf da Riviera de São Lourenço

Atleta Campeão de Surf, proprietário da Escola de Surf Sirena, Escola de Surf da Riviera de São Lourenço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *